Otacílio Costa: Cães registrados em Cartório

0
604

Jornal Correio Otaciliense noticia nesta semana uma providência interessante e nada comum que já começou em Otacílio Costa. Trata-se da possibilidade do registro de animais de estimação em cartório. A prática já está sendo feita no Cartório de Registro Civil no bairro Poço Rico. O registro do animal diferente do pedigree. Este é para definir raças e o registro é para qualquer animal. O custo é de R$ 67,85 e se o dono do animal quiser, pode colocar o próprio sobrenome complementando o nome do pet de estimação.

Cães e outros animais de estimação podem ter registro em cartório


PROJETO DE LAGES NA TELA DA GLOBO

No noticiário sobre animais, registre-se que vai ao ar neste sábado no programa Estrelas Solidárias da Rede Globo, a gravação feita em Lages sobre o projeto que constrói e faz manutenção de casinhas nas ruas para cães. A produção esteve mês passado na cidade, quando inclusive participou de uma feira de adoção no ginásio do Sesi (Gethal). Bruna Uncini e demais voluntários da iniciativa, explicaram em detalhes o cunho do projeto e o teor do material feito em Lages repercutirá em todo o Brasil no programa da Globo.

Bruna Uncini, do projeto Adote um Animal de Rua, a cruzada para ajudar animais em Lages, cuja iniciativa ganha repercussão nacional com reportagens realizadas na Record e agora num programa da Globo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here