Ex-prefeito atropelado está no hospital

0
2343

Não dá para afirmar que o estado de saúde do ex-prefeito e atual vereador Denilson Padilha de Otacílio Costa é absolutamente tranquilo. Conseguimos conversar com ele perto das 21 horas desta sexta-feira, 04. Ele foi atropelado após um veículo cortar-lhe a frente quando andava de bicicleta. Por ter batido a cabeça, apresenta dificuldade de movimento.

QUADRO CLÍNICO

O lado esquerdo do corpo não responde com facilidade e, por isso, ele permanecia no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres aguardando o parecer médico a partir dos exames realizados. “Estou bem. Não afetou a voz, estou conseguindo me comunicar. Apenas essa dificuldade de movimento que será avaliado pelo Dr. Telmo (neurologista)”, confirmou Denilson Padilha. Ele tranquiliza que está totalmente fora de perigo, mas não pode antecipar o que os exames podem indicar em decorrência da queda e o quadro clínico apresentado.

Ex-prefeito sofreu acidente nesta sexta-feira em Otacílio Costa quando pedalava, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Lages onde aguardava resultado de exames. Seu estado de saúde é bom, estando fora de perigo, porém havia dificuldades de resposta a movimentos no lado esquerdo do corpo, cujo diagnóstico seria dado por médico especialista

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here