Obras: Ceron vai para o trecho no sábado

0
835

Sábado foi dia de ir para trecho. Prefeito Ceron aproveitou a calmaria da agenda no final de semana para conferir duas frentes de obras em andamento. A primeira parada foi na rua Rua Edmundo Castro Arruda. Essa é a via que apontamos como uma das mais problemáticas da cidade e que está recebendo recapeamento asfáltico.

Secretário Bortoluzzi acompanhou a visita à obra, repassando algumas informações técnicas a Ceron

O prefeito aproveitou para conversar e cumprimentar integrantes da equipe de Obras que trocaram a folga do sábado para seguir na execução dos trabalhos

NA AVENIDA DA PENHA

Outra obra de asfaltamento vistoriada pelo prefeito Ceron, na manhã deste sábado, foi à Avenida Nossa Senhora da Penha. A empreiteira responsável trabalha na pavimentação asfáltica, drenagem da água das chuvas, colocação dos meio-fios, ciclovia e construção de passeios (calçadas). A nova avenida terá 1.010,93 metros de extensão, com largura de 24 metros. Os recursos são oriundos do Governo do Estado, na ordem de R$ 1.694.106,56.

Volni Meros, presidente da Associação de Moradores da Penha, acompanhou a visita à obra

PROJETO REVISADO

Ceron lembrou que ao projeto foi acrescido a rede coletora de esgoto. “Não poderíamos admitir em fazer uma obra deste volume e não contemplar o esgotamento sanitário. Isto representaria voltar ao local e ter que quebrar o que já estava pronto. Com isso, otimizamos os serviços e também os recursos públicos aqui investidos”.

Esta imagem foi compartilhada pelo próprio Volni Meros, contente com a obra na Penha onde ele preside a Associação de Moradores. Mostra como ficarão as calçadas que integram o projeto da obra. Segundo Meros, uma obra esperada fazia 40 anos


Quem acompanhou o prefeito Ceron na peleia de sábado e fez as fotos foi Marcelo Pakinha

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here