Leoas: Vitória em viagem de 2.000 km

0
579

Se você estiver lendo este post antes da metade do dia de segunda-feira, 07, saiba que as jogadoras da equipe Leoas da Serra estão no trecho, percorrendo a estrada de volta desde a cidade de Diamantino (Mato Grosso). Na viagem que totaliza mais de 2 mil quilômetros as meninas trazem na bagagem o resultado de treino, esforço e dedicação ao futsal. Na partida de ida das semi-finais da Copa do Brasil venceram o Uirapuru do Mato Grosso por 4 gols a 1.

HISTÓRIA DO JOGO

O Uirapuru saiu na frente com gol de Kéron. Mas ainda na primeira etapa da partida disputada às 21 horas deste sábado (20 horas horário local), Gy e Diana viraram para o time lageano. A melhor do mundo, Amandinha, anotou seu gol na etapa complementar ampliando o placar e Amanda Souza deu números finais na partida: 4 a 1.

Lance da partida em Diamantino/MT onde o time lageano venceu fora de casa e joga no próximo sábado no Jones Minosso com enorme vantagem para chegar à final da Copa do Brasil

A foto oficial da equipe levando o nome de Lages na disputa da Copa do Brasil. O ginásio acanhado de Diamantino recebeu pouco público. Situação diferente que deve se registrar em Lages, com o convite desde agora para que todos compareçam para prestigiar as guerreiras lageanas!

CLUBE FM PRESENTE

EM DIAMANTINO

Vale o registro da presença da Clube FM acompanhando o time das Leoas da Serra no Mato Grosso. O jornalista Vantuir Rech pegou uma carona no ônibus que levou o time, viajando 40 horas até chegar no destino final e transmitir a partida. Presidente da FME, Nilson Cruz e o dirigente do Leoas, Capella, todos também se integraram à delegação, numa demonstração de apoio ao time.

Vantuir Rech com Nilson Cruz e três jogadoras do Leoas da Serra na tarde de sábado enquanto aguardavam o jogo da noite contra o Uirapuru. A Clube FM transmitiu com exclusividade a partida no sábado à noite!


REGISTROS PELA ESTRADA A FORA

Vantuir Rech e Nilton Cruz nos extremos da imagem, o homem da direção da Reunidas que conduziu a delegação e Cappela com time lageano…

No caminho até o Mato Grosso, rodovia interditada para detonação de rocha e o jeito foi improvisar um futvolei para passar o tempo em pleno acostamento


As imagens são de divulgação da equipe Leoas da Serra e Vantuir Rech – Clube FM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here