Nascem primeiros quadrigêmeos de Lages

0
22451

Escutava na Rede Regional de Notícias da Clube FM deste sábado a conversa do apresentador Daniel Goulart com o médico Heron Anderson de Souza, a respeito do parto que trouxe ao mundo os primeiros quadrigêmeos da história de Lages. Na verdade, trata-se de uma situação que comove porque a família é bastante carente e houve um cruzada de solidariedade e apoio. Doutor Heron no registro abaixo, guiado por Mãos Divinas, na atividade que desenvolve, fez a seguinte declaração:

“Agradeço a Deus pelo privilégio de ter sido o instrumento de Suas Mãos para trazer à luz os quadrigêmeos da Priscila e do Julio. Que o Senhor use a vida dos pediatras que estão os atendendo para conduzir da melhor forma a evolução dos 3 meninos e 1 menina”.

SOLIDARIEDADE

O parto dos quadrigêmeos foi realizado no Hospital Tereza Ramos, inclusive com doação de enxoval, alimentos e logística inicial às crianças. Diretora Beatriz Montemezzo, sempre humanitária, sensibilizou-se ajudou juntamente com a equipe. E o comunicador Daniel Goulart lidera uma iniciativa não menos iluminada e digna de registro que é a construção de uma casa para a família criar as quatro crianças.

CONHEÇA UM POUCO DESSA HISTÓRIA

Fotógrafo Hans Peter Taggesell fez um ensaio com o casal que esperava o quadrigêmeos. Ele também contou um pouco da história de Priscila, a mãe das crianças, que tem 29 anos de idade:

“Priscila já teve 4 filhos. Perdeu-os para o abrigo. Recuperou-se, superou e acima de tudo se arrependeu do passado, encontrando uma força jovem, Júlio com seus 10 anos de diferença. Apaixonaram-se, juntos resolveram recomeçar. Hoje Deus deu à Priscila uma nova chance: devolveu os mesmo 4 filhos que ela perdera, dessa vez para contar a história de uma forma diferente. Senti ela muito disposta a isso, senti muita verdade em seu olhar, me encantei com eles. O pouco que conheci da história de vocês me fez acreditar na recuperação com foco no amor, no suporte! Parabéns pela coragem de recomeçarem e parabéns a todos que estão os ajudando, ter 4 filhos ao mesmo tempo já seria difícil, imaginem para dois desempregados com uma história dessa! Alguns psicologicamente não aguentariam, mas eles estão enfrentando e de cabeça erguida! Guerreiros que me emocionaram! Que venham os 4 anjos, que venha uma nova história!”

Uma das imagens que Hans Peter Taggesell fez no ensaio com o casal que esperava quadrigêmeos, cujas crianças vieram ao mundo pelas mãos do médico Doutor Heron Souza. A esposa de Dr. Heron, Karen Allegretti Souza tem feito um trabalho social muito bonito de apoio ao casal e às crianças. Outras pessoas, também têm se integrado para ajudar a escrever essa história bonita!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here