Vargem: Vereador estaria regularmente filiado

0
2232

Embora não conste da página filiaweb – que contém as filiações partidárias de todos os políticos brasileiros – e na página do TSE não conste como filiado, o vereador Tiago de Almeida no município de Vargem, distante 90 Km de Lages estaria regular. Nos dados junto ao Cartório Eleitoral da 7.ª Zona Eleitoral de Campos Novos, ele constaria como filiado desde 07 de outubro de 2011.

Na página de filiação partidária, o vereador de Vargem aparece como regular desde 07/10/11, não havendo incorreção na situação dele

 

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Segundo consta, essas informações de que Tiago de Almeida teria concorrido, sido diplomado e entrado no exercício do mandato sem estar filiado a partido político, constituiria-se numa perseguição política ao referido vereador. Situação devidamente combatida com o esclarecimento de filiação ao PT junto ao Cartório Eleitoral de Campos Novos, sem absolutamente nada de irregular ou ilegal.

Vereador Tiago pertence ao mesmo PT do vice-prefeito Santelmo Rodrigues (esquerda) eleito ano passado em Vargem juntamente com a prefeita Milena Lopes Becher (PR)

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here