Lixo: Cruzada para conscientizar coleta

0
323

O mês de agosto inteiro é dedicado à conscientização da população e divulgação da campanha que visa a destinação correta e a coleta do lixo eletrônico Minha cidade mais limpa. Ações de coleta do lixo eletrônico vão ocorrer durante todo o mês em diversos bairros de Lages. O próximo a participar da atividade é o Araucária, no dia 12, das 09 às 16h, na Associação de Moradores do Bairro Araucária.


CDL E PARCEIROS

A empresa Eco Centro Sul em parceria com o projeto Recicla CDL, após realizar três ações no mês de julho – bairro da Penha, praça Joca Neves e na Praça do Terminal, cumprirá um calendário de ações de coleta de resíduos eletrônicos em outros bairros:

12/08 – Das 09 às 16h –  Bairro Araucária;

18/08 – Das 09 às 16h –  Bairro Santa Helena;

26/08 – Das 09 às 16h –  Bairro Tributo.


COLETA PERMANENTE

CDL mantém ponto de coleta em sua sede na praça do Terminal e a própria empresa Eco Centro Sul, localizada na Rua Humberto de Campos, 126, também recebe lixo eletrônico. Ainda, basta contatar a empresa e agendar a retirada dos equipamentos no endereço do solicitante, no telefone 3224-1218.  

Diretor administrativo da CDL Lages, Jhonathan Silva, em entrevista à Rádio Clube FM com Adilson Oliveira e o secretário Mecabô sobre o assunto


Informações: Catarinas Comunicação

Foto: Claine Andrade (CDL)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here