PMDB faz peregrinação em Campos Novos

0
251

Com direito a Jesus Cristo na parede, o PMDB catarinense realizou o primeiro encontro com seus deputados depois da votação do relatório que impediu que Temer tivesse a investigação que o envolve apreciado pelo STF. A reunião ocorreu em Campos Novos dentro da estratégia de estender ideias e aglutinar o partido com vistas ao pleito de 2018.

Colatto, Mauro Mariani e Maldaner que votaram com Temer e ainda o deputado Estadual Titon e Paulo Afonso na mesa de autoridades do evento 15 em Movimento

Aqui a comitiva de peemedebistas de Abdon Batista, liderada pelo prefeito Lucimar Salmória no encontro do PMDB em Campos Novos com as principais lideranças da sigla no Estado

CONVENÇÕES DO PMDB

Já na segunda-feira, 07, em reunião da Executiva Estadual do PMDB na Capital, os líderes da sigla homologaram a realização das convenções municipais, nos dias 21 e 22 de outubro. “Os eventos de renovação das executivas e delegados municipais acontecerão simultaneamente, em todo o estado, mobilizando o partido”, explicou o presidente Mauro Mariani.

Fechados em torno do nome de Mariani como pré-candidato ao governo do Estado, os peemedebistas também definiram o calendário de ações até o final deste ano, fazendo uma avaliação do projeto 15 em Movimento, que percorre Santa Catarina ouvindo as demandas da sociedade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here