Tereza Ramos: Nova torre pronta em 6 meses

0
248

Na participação da diretora do Hospital Tereza Ramos na reunião da Acil desta semana, uma informação interessante ela compartilhou com os membros da diretoria daquela entidade. Segundo Beatriz Montemezzo, ” a obra do novo bloco está dentro do cronograma e está previsto para janeiro de 2018, a entrega para a comunidade catarinense”. Portanto, são menos de seis meses que nos separam de termos um reforço bastante significativo na estrutura hospitalar de Lages.

Diretora Beatriz Montemezzo repassou informações sobre o Hospital Tereza Ramos que ganhará reforço na sua estrutura a partir de 2018


SOBRE A OBRA

A diretora do Tereza Ramos informou na Acil que foram investidos R$ 76 milhões na estrutura física, que terá capacidade para 92 leitos de internação, 30 leitos de UTI, 09 salas de cirurgia e centro de diagnóstico por imagem. O mobiliário já foi licitado e tem empresa ganhadora, já a passarela está em processo de licitação.

A passarela que está em processo de licitação é essa ligação que existirá entre a nova ala e a estrutura atual, passando por cima da rua Jerônimo Coelho



EMPREENDIMENTOS DE

QUALIDADE EM LAGES TEM NOME:

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here