Gêmeos não resistiram à prematuridade

0
4410

É um assunto triste e precisamos respeitar o sentimento de perda dos pais, padrinhos, amigos e familiares. Mas ao mesmo tempo é preciso exteriorizar a mobilização de solidariedade quando o ser humano é chamado a apoiar. Locutor Daniel Goulart não parou um só instante nesta quarta-feira, depois da apresentação de seu programa Clube Repórter (Clube FM). Se colocou a serviço para ajudar o pai dos gêmeos que não resistiram a prematuridade e acabaram falecendo na madrugada desta quarta-feira.

PROVIDÊNCIAS BUROCRÁTICAS

Segundo Daniel Goulart, foi necessário correr atrás para registrar as crianças e conseguir a certidão de óbito, dando assim encaminhamento ao velório e sepultamento. Ele informou que o sepultamento seria na metade da tarde desta quarta-feira, no Cemitério Parque da Saudade. “Tenho um espaço reservado naquele cemitério e fiz questão de disponibilizar para as crianças”, disse.

MAIS AJUDA

Segundo Daniel, houve ajuda de funerárias doando as urnas e outros apoios essenciais à família nesse momento de dor. “A equipe médica e de profissionais do Hospital Tereza Ramos foi bastante solícita e tem ajudado muito”. Segundo Daniel Goulart, os dois anjos sobreviventes estão em estado estável. “E todos nós na torcida e na oração para que tudo dê certo”, resumiu o locutor da Clube FM na rápida conversa que tivemos logo depois das 14h.

Aqui pai e mãe dos quadrigêmeos nascidos no final de semana, num ensaio feito pelo Hans Peter, sendo que duas crianças, infelizmente, faleceram nesta quarta-feira, 08

QUER AJUDAR?

Os gêmeos sobreviventes e os pais precisam de ajuda. A Rádio Clube FM, através de Daniel Goulart e equipe, além de pessoas como a esposa do Doutor Heron, Karen Souza e outros voluntários, estão mobilizados numa ação de apoio ao casal e às crianças. Se você quiser ajudar, fique à vontade, contactando com a Clube FM.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here