Garupa: Aplicativo de caronas chega a Lages

1
331

Enquanto os serviços de Uber não chegam a Lages, tem outras novidades aparecendo na paróquia para driblar esse nó cada vez maior no trânsito local:

A empresa brasileira de Desenvolvimento de Sistema – Garupa App, está chegando em Lages, Brusque e Chapecó. Tais cidades recebem o aplicativo de mobilidade urbana, que proporciona facilidade para o deslocamento. O Garupa inicia a fase de cadastro para motoristas.


COMO FUNCIONA?

Pessoas interessadas em ser parceiro do Garupa podem realizar o seu cadastro através do site garupa.co ou baixar o aplicativo Garupa App, nas lojas Google Play e App Store, escolher a opção Quero dirigir um Garupa. Já os usuários podem baixar o aplicativo, efetuar o cadastro e chamar a sua carona.


SE INTERESSOU?

Requisitos para ser um Garupers:

– Veículo com ar condicionado e 4 portas;

– Ter carteira CNH B definitiva;

– Carro acima de 2008 ano.


SOBRE O GARUPA

O Garupa surgiu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhando soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas. Desenvolvido no Rio Grande do Sul, o aplicativo é totalmente brasileiro e proporciona facilidade para o deslocamento de todos, além de diminuir custos e tempo. Garupa é um aplicativo de carona.


PIONEIRISMO

Segundo o CEO do Garupa, João Marcondes Vargas Trindade, a criação do aplicativo torna a empresa a pioneira no país:

“Somos o primeiro aplicativo desse segmento desenvolvido no Brasil. O nosso objetivo é levar o Garupa para cidades de pequeno e médio porte, fazendo com que essa tecnologia chegue a toda população”.

Conteúdo informativo e não publicitário!

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. em Lages e Florianópolis ainda prefiro usar o velho e antigo taxi, na capital nem dando boas gorjetas os taxistas se mostram educados e não raro reclamam das corridas curtas, em Lages gorjetas causam espanto, mas a educação e a presteza dos taxistas são ótimos atributos. Para Lages que ainda não possui um público avido por taxis , esses aplicativos atrapalham e tiram clientes cada vez mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here