Iluminação pública deficiente em Lages

0
472

Quem vê Lages esse belo registro feito pelo amigo Luciano Della Rocca não faz ideia do que tem predominado além da área central da cidade.

Simplesmente em muitas ruas de Lages uma quase penumbra tem prevalecido pela diminuição de luzes da iluminação pública acesas.

SECRETARIA FAZ MANUTENÇÃO

Secretário Euclides Mecabô aponta que em 36 horas a partir da chegada do pedido, a Secretaria de Serviços Públicos providencia a reposição de luminárias apagadas. O problema deve estar na falta de ligações da comunidade em busca da solução. No passado havia uma equipe percorrendo os bairros à noite procurando e identificado postes às escuras para repor as luminárias. Parece que atualmente essa providência não existe. A consequência é a quase penumbra nas vias, principalmente nos bairros mais afastados do Centro.

Zé Rabelo fez essa imagem que, mais que ilustrativa, ela retrata uma realidade preocupante porque, com menos iluminação, aumenta a insegurança nos bairros

SOLUÇÃO NA LICITAÇÃO

Prefeitura de Lages está finalizando um processo de licitação para escolher uma nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública de forma terceirizada. O trabalho atual, realizado pelo próprio município, não consegue a abrangência necessária, causando reclamações. Quando a nova empresa começar a operar, as coisas devem clarear melhor!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here