Prefeitura emitiu nota sobre morte

0
2485

Nota da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lages apresenta informações sobre postura (que não poderia ser diferente) da municipalidade, em relação ao lamentável episódio ocorrido nesta quinta-feira, 10:

“Moradores da rua Benedito Alves de Souza, que presenciaram o acidente, disseram que a máquina desceu pela via por mais alguns metros, parando ao bater em um muro, permanecendo ali com o motor ligado e a lâmina fincada no chão.

O prefeito Antonio Ceron, tão logo soube do ocorrido, se dirigiu ao local e acionou imediatamente o serviço de assistente social para entrar em contato com familiares da vítima, permanecendo no local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Luizandro, 35 anos de idade, era casado, tinha dois filhos e residia no Loteamento Jardim Cepar, no bairro Ponte Grande. Ele havia começado a trabalhar neste ano na prefeitura de Lages, como servidor concursado”.

Palco do lamentável acidente desta quinta-feira que resultou na morte de um servidor municipal em trabalho. Ainda não se sabe se ele sofreu um mau súbito, caiu da máquina e foi atingido por ela ou se outra circunstância foi causadora dessa situação absolutamente triste!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here