Otacílio: Vereador está em cadeira de rodas

0
918

Nesta sexta-feira, 11, completou uma semana do acidente que envolveu o ex-prefeito e atual vereador de Otacílio Costa, Denilson Padilha (PMDB). Ele pedalava uma bicicleta quando, segundo consta, teve a frente cortada por um veículo, vindo a cair e inclusive bater a cabeça. O vereador permaneceu internado entre sexta, 04, e a terça-feira, 08. A partir de então retornou para casa em Otacílio Costa, onde tenta se recuperar, apostando na superação de uma eventual sequela decorrente do acidente. Por causa da queda, o lado esquerdo do corpo apresenta dificuldades motoras que inclusive o impedem de caminhar.

Nesta sexta-feira, 11, uma semana após o atropelamento, Denilson Padilha recebeu a visita do amigo Vânio Forster em sua residência. Com dificuldades de locomoção por causa da paralisação de um dos lados do corpo, ele utiliza cadeira de rodas.

ATUALIZANDO

Essa situação de Denilson Padilha em cadeira de rodas é momentânea. Já nesta segunda-feira ele estará no INC de Curitiba/PR onde fará exames para restabelecer seu estado de saúde e retornar às peleias em Otacílio Costa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here