Copa do Brasil: Leoas vencem e vão à final

2
429

Equipe das Leoas da Serra asseguraram a classificação para a final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, com um placar de 8 a 1 contra o time do Uirapuru, de Diamantino, no Mato Grosso.

As jogadoras que balançaram a rede foram: Diana, Thaís, que marcou duas vezes, Greice, com quatro gols e um de Getúlio. O Uirapuru descontou com Kerol.


PLACAR AGREGADO

Considerando o jogo de ida, no sábado passado, 05, quando as Leoas venceram em Diamantino por 4 a 1, nos dois confrontos o placar foi de 12 a 2. 


FINAL CONTRA QUEM?

No dia 20 de agosto deverá ser conhecido o adversário das Leoas na final da Copa do Brasil. Irão entrar em quadra no jogo de volta os times de Iranduba (AM) e Unifor de Fortaleza (CE). Partida será na capital do Ceará, lembrando que as atletas do Amazonas venceram as cearenses por 5 a 2 no jogo de ida.


GRANDE FINAL E LAGES

A disputa de ida, da final, está agendada para 2 de setembro na capital amazônica ou na do Ceará. E Lages sediará a grande final, no dia 9 de setembro. O time de Lages é comandado pela técnica Rafaela Nicolete.


Imagens: Marcelo Pakinha

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. As meninas do Mato Grosso, sentiram o frio e a torcida, mas louve-se elas também, vindas de uma pequena cidade e jogando em um ginásio arcaico, por outro lado as leoas, hoje são a nossa fonte de orgulho e particularmente pratas da casa sem medalhões vindas de fora, então o apoio deva ser maior, nosso nome além fronteiras se tiverem que jogarem no Amazonas ou Ceará não vale mandar as meninas de ônibus, um dia do salário de Neymar e essas meninas viajam de avião o ano inteiro e jogam melhor que o moleque mimado.

  2. O ginásio arcaico ao qual me referi é o ginásio da cidade de Diamantino aonde as meninas do time visitante jogam, mostrado em uma foto recente, o nosso Jones Minosso uma estrutura bem atual que sem dúvida um bom local para se jogar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here