2018: Tucanos recepcionam Alckmin em SC

0
386

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse no encontro do PSDB em Florianópolis, que os tucanos estão prontos para voltar a governar o País. Alckmin falou dos desafios nos próximos anos e elogiou Santa Catarina. “É um Estado singular, de economia diversificada e eficiente, sabe jogar o jogo do século 21. O Brasil tem muito aprender com os catarinenses”.

Com mais de 500 lideranças no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa, Alckmin disse que o segredo de uma boa gestão (ele governa SP pela quarta vez, e o PSDB comanda o Estado há 24 anos) é a busca pela eficiência a todo instante.


OUTROS LÍDERES COM ALCKMIN

ALÉM DOS PRÓPRIOS TUCANOS

Alckmin foi saudado como pré-candidato à Presidência da República inclusive por lideranças empresariais e de outras siglas presentes ao evento, como o governador em exercício Eduardo Pinho Moreira, o senador Dário Berger, os deputados federais Mauro Mariani e Esperidião Amin e a ex-prefeita da Capital Ângela Amin. Diante desse apoio, Alckmin disse que, se for a vontade do PSDB, será, sim, candidato em 2018:

“Fala-se muito em mudança, em novidade. Pra mim esse conceito está muito claro, a população aprendeu o que é bom e o que não é. Novo independe de idade ou de experiência, em política novo significa, sobretudo, a vontade de fazer melhor do que foi feito até hoje”.
Tucanos como Serafim Venzon, Roberto Amaral e Napoleão Bernardes com Alckin onde também compareceu Pinho Moreira, os senadores Bauer e Dalírio, além do presidente do PSDB no Estado, Marcos Vieira

Fotos: Marco Santiago/Divulgação PSDB SC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here