Lages: Ação onde havia muita reclamação

0
268

Entre o ano passado e o primeiro semestre de 2017, o programa que ajudamos a conduzir com J. Amarante e Adilson Oliveira na Clube FM (A Hora da Corneta) não deve ter ficado uma única semana sem receber reclamações da comunidade da região de Gramados e Mirante, no interior de Lages. A razão era a condição e acesso às localidades e propriedades rurais.

MAS…

Pelas informações, a equipe do secretário Uncini acabou com essa pauta do nosso programa de rádio. As estradas de acesso a Mirante e Gramados receberam trabalho completo de manutenção. Ao invés de simples patrolamento, foi realizada uma ação mais ampla pra que o trabalho tenha durabilidade.

A ação mais ampla da equipe da Secretaria de Agricultura, compreende até a colocação de tubulação para o escoamento de água da chuva e, com isso, impedir que se forme atoleiros e represamento e água em cima da estrada de chão batido

Pequenas pontes que tiveram a estrutura arrancada pelas chuvas da virada de maio para junho receberam serviço que compreende a instalação de boeiros mais reforçados, para impedir que as comunidades fiquem isoladas em caso de chuva mais intensa e constante.



Fique de olho na programação do Festival de Inverno da Serra. Esta é a última semana da ação de integração e eventos na Serra:

Acesse aqui!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here