Obra de Anita e Celso Ramos ganha ritmo

0
641

Secretário João Alberto (ADR) disse que até ele está impressionado com o bom ritmo do asfaltamento entre Anita e Celso Ramos. Por sua vez, o deputado Gabriel Ribeiro fez questão de vir conferir o andamento dos trabalhos, na passagem por Anita Garibaldi. Juntamente com o prefeito João Cidinei conferiu parte do trecho.

Gabriel ouviu do prefeito que além da importância da obra em direção a Celso Ramos, o asfalto na SC-390 será oportunidade para melhorias também na área urbana de Anita, onde se pretende o asfaltamento do perímetro urbano por onde passa a rodovia estadual.


E A ESTRADA DE CAMPO BELO?

Conversamos com o empresário Francisco Pereira Filho (CCL Construtora). Disse que não há nenhum entrave de ordem técnica ou burocrática em relação à estrada entre a BR-116, passando por Capão Alto, até Campo Belo, trecho da SC-390 que está em revitalização. Apontou que o ritmo está mais intenso pela superação de pequenos problemas. E pretende manter esse estilo de trabalho até ficar tudo pronto. A obra está 25 meses atrasada já que era para ficar pronta em junho de 2015.



APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

PARA O MUNICÍPIO DE VARGEM 

Que vereador não faz obra, isso é fato. Mas pode fazer articulações que resultam em ações para a comunidade. Exemplo disso foi o que o vereador Hélio Gasparet (PSDB), o popular Lagarto, conseguiu através do deputado Marco Tebaldi. Trata-se de um aparelho de ultrassonografia adquirido e já instalado em Vargem para atender a população. “O aparelho representa uma grande conquista para a comunidade de Vargem e estará à disposição de todos muito em breve”, comemora o vereador Lagarto.

Vereador Hélio, popular Lagarto, ao lado do aparelho adquirido através de articulação junto ao deputado Tebaldi

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here