Setembro terá cortes em Otacílio Costa

0
1225

Em Otacílio Costa, o mês de setembro deve entrar com um pacote de medidas para equilibrar gastos. A situação não está ruim ou fora de controle. Mas as medidas pretendem evitar exatamente isso, o descontrole. É a relação entre arrecadação e despesas ao longo do ano que indicam como a prefeitura chegará a dezembro. E os indicativos não seriam bons. Externamente se fala que, no atual ritmo, haveria dificuldades até para pagar a folha lá na virada do ano.

Prefeito Tio Ligas não crê que se chegaria a esse extremo. Mas não vai pagar para ver. Por isso a ideia de medidas que estão sendo estudadas, discutidas e decididas neste mês.


DEMISSÕES E…

Tio Ligas evita detalhar aquilo que pretende fazer. Admite apenas que as providências incluem demissões e redução de empenhamento de despesas. No primeiro caso é corte na folha e o segundo, diminuição de gastos com o custeio. Embora desagrade parceiros, no caso de eventuais demissões, é melhor que isso ocorra agora e salve o ano contábil, que lamentar depois tendo que se explicar por eventuais estouros nos gastos.



EMPREENDIMENTOS DE

QUALIDADE EM LAGES TEM NOME:

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here