Ataque à honra: Mensagem que ninguém leu

0
174

“Cadê o meu comentário… você também é um golpista meu caro?”

Teor acima é do internauta Marco Burnagui a respeito de uma mensagem que ele enviou sobre a visita de Geraldo Alckmin a Santa Catarina e a pretensão tucana de voltar a comandar o País. O comentário que ele se refere tem teor juridicamente criminoso. A gente não pode sair por aí falando e nem publicando teores que caracterizam crime, porque existe uma responsabilidade sobre isso. Até concordo com 99% do que o Burnagui escreveu. Pena que algumas palavras, pesadas de mais, não são passíveis de serem compartilhadas.


ALIÁS

A gente aprendeu da pior forma sobre essa questão de teor que caracteriza crime e que não pode ser compartilhado. Um internauta inventou um nome (Bruno Ricardo) e começou a proferir ofensas a pessoas e fazer comentários criminosos. Um deles foi liberado. Nem precisa comentar a dor de cabeça que isso nos deu.

LOGO

Não significa que somos golpistas. Apenas cautelosos. Até porque, ninguém é obrigado a visitar uma página e muito menos comentar sobre o conteúdo. Mas se o faz, pedimos que atentem ao bom senso de não atingir ninguém com palavras caluniosas, injuriosas ou difamatórias. A internet, definitivamente, não é um território livre, quando o assunto atinge honra e decoro das pessoas!

Reação do internauta se deu por causa da informação sobre a visita de Alckmin a SC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here