2018: Colombo versus Coruja ao Senado?

0
1570

Dentro de exatamente um ano começa a campanha eleitoral, salvo alterações no caminho. E, como é o estilo da militância pelega, nenhum partido respira mais a política que o PMDB. As definições da majoritária podem passarão pela Serra (na eventual reedição da parceria PMDB e PSD). E duas lideranças lageanas podem estar no páreo em busca de vaga ao Senado. Governador Colombo buscará uma vaga de Senador. E o PMDB, dependendo das circunstâncias, pode escalar Fernando Coruja, para perseguir uma das vagas à Câmara Alta.

CORUJA QUER BRASÍLIA

Integrante da família Agustini dizia que circunstâncias acabaram despertando em Fernando Coruja o interesse em retornar à Brasília. Isso pelo momento que vive o País e também por uma questão familiar. Se chegou a pensar na disputa à Câmara dos Deputados. Porém, o PMDB tem planos que podem colocar o deputado na disputa ao Senado. Com isso, teria como oponente, além de candidatos de outros partidos, o conterrâneo Raimundo Colombo, do qual tem sido crítico ferrenho na Alesc.

Não sei se como parceiros de coligação ou em lados opostos, mas a hipótese de Colombo e Coruja buscarem vaga ao Senado em 2018 não está fora de cogitação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here