Homem preso com documentos furtados

0
453

Operação realizada por policiais do Batalhão de Polícia Militar em Lages, recuperou nesta terça-feira, dia 15 de agosto, um total de 124 Certificado de Registro e Licenciamento de Automóvel em branco. Tais documentos utilizados para emplacamento de veículos, segundo informações, foram furtados da Delegacia Regional de São Joaquim no ano de 2012.


POSSE DOS DOCUMENTOS

Os respectivos documentos estavam em poder de E. M. de 35 anos. Ele já é conhecido das guarnições da PM e possuía em sua residência um revólver calibre 32 com numeração raspada. Foram encontradas também, 62 folhas de cheque em branco em nome de uma mulher. Preso em flagrante, o cidadão foi encaminhado à Central de Polícia.

Diferente do CRV (que é o antigo DUT) que deve ser guardado, o CRLV é o documento de porte obrigatório no veículo. E um lote fora furtado no ano de 2012 em São Joaquim. Cinco anos depois a PM lageana conseguiu recuperar tais documentos.



EMPREENDIMENTOS DE

QUALIDADE EM LAGES TEM NOME:

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here