Lages conhece o chope Dalla de Chapecó

0
282

Numa época em que a produção de cerveja artesanal está numa crescente, algumas marcas têm se destacado. Já degustamos cerveja e chope Dalla de Chapecó e não é exagero quando Braulio Dalla Vecchia – que dá seu sobrenome à bebida que produz por paixão -, aponta que o chope atingiu maturidade e está pronto para conquistar novos mercados.

CHOPE DIFERENCIADO

E confirmando que o Chope Dalla está indo além das fronteiras do Oeste Catarinense, quem frequentou o Festival Aromas e Sabores da Serra realizado em Lages e experimentou a bebida, confirmou que se trata de um produto diferenciado. O tradicional chope ganhou um incremento com aromas, cores e sabores especiais. Produzido em Chapecó desde 2011, o Dalla já é reconhecido nacionalmente e ganha destaque por ser uma mistura artesanal com características próprias. “Visualizamos um mercado bem importante para o crescimento e reconhecimento do chope que produzimos”, destaca Dalla Vecchia.

Cervejaria Dalla de Chapecó de olho na ampliação do mercado consumidor, como quer Braulio Dalla Vecchia, mas sem abrir mão do estilo artesanal do chope da cerveja


AINDA SOBRE O CHOPE DALLA

Em Lages, apreciadores degustaram chopes com aromas variados como no estilo Dry Stout (tipo de chope com intenso aroma de café). Também para os dias mais frios um chope no estilo Munich Dunkel mais escuro. Ainda o chope Weiss, de trigo, com aromas de banana e canela que proporciona um sabor clássico da cerveja de trigo alemã.

Ambiente da Cervejaria Dalla onde a bebida principal é Made in Chapecó


Conteúdo informativo e não publicitário!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here