Ceron: Mão no bolso pelo Asilo Vicentino

0
769

Ainda na semana passada durante o programa Hora da Corneta (Clube FM) o comunicador J. Amarante indagava sobre a destinação do salário do prefeito Ceron do mês de julho – já que ele doa o montante superior a R$ 16 mil para entidades e instituições. A resposta veio neste final de semana quando o prefeito fez a destinação ao programa Lages 100 Fome.

E DE AGOSTO?

O salário de agosto já está definido e antecipado. Ao participar do jantar em homenagem ao centenário do Asilo Vicentino, o prefeito deu um pré-datado (um cheque com o valor do salário de agosto que entrará na conta na virada do mês) para ajudar o Asilo Vicentino. O montante é muito bem-vindo, assim como é sempre oportuna qualquer ajuda da comunidade para ajudar manter o trabalho de atendimento aos idosos.

Presidente do Asilo Vicentino, George de Bona, compartilha a imagem feita por Zé Rabelo na entrega da ajuda do prefeito à instituição que atende mais de 80 idosos e que e mantém graças ao apoio comunitários e auxílio como esse de Ceron. No centenário do Asilo Vicentino, um jantar na noite de sexta-feira homenageou ex-presidentes que sempre de forma voluntária, colaboraram e continuam colaborando para manter essa instituição.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here