Copa do Brasil: Leoas farão final em Manaus

2
2186

Vem de Rafael Araldi que agora tem um portal bem bacana sobre esporte da paróquia (você já viu? Clica aqui!) a informação da equipe adversária das Leoas da Serra na final da Copa do Brasil feminina de futsal. Trata-se do time do Iranduba (Manaus) que chegou à final depois de vencer nos pênaltis as adversárias de Fortaleza na semi-final.

O QUE SIGNIFICA?

Significa que as Leoas terão que trechar nada menos que 4.294 quilômetros até a capital do Amazonas para a primeira partida já neste dia 2 de setembro. O jogo de volta será em Lages, no dia 9 de setembro.

DESLOCAMENTO PRECISA SER DE AVIÃO

Prefeito Antônio Ceron já havia nos dito que houve uma engenharia para tentar viabilizar o deslocamento das Leoas da Serra até Diamantino no Mato Grosso para a semi-final de avião. Mas se tornou difícil por causa de deslocamentos a Floripa, depois São Paulo e da capital paulista até Cuiabá e de lá até Diamantino. Porém, em Manaus deve ser diferente. Basta um voo Lages a Campinas (voando Azul) e depois outro de São Paulo a Manaus (voando Gol ou Latam).

Até porque, outra viagem de ônibus levando as meninas seria muito difícil, precisando de quase uma semana de deslocamento, enfrentando estradas, rios e tudo mais até chegar em Manaus

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Edson.
    Só para informar que existe vôo direto da Azul da Campinas para Manaus. Sei disso porque moro em Manaus e utilizo as três vias aéreas para ir e sair de Manaus.

    Abcs,

    Alessandro Kremer

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here