C. Pinto: Prefeito derruba inchaço na Câmara

0
2477

Câmara de Vereadores de Correia Pinto aprovou projeto aumentando de 12 para 26 o número de cargos de assessoramento no legislativo municipal. O projeto, após a aprovação, seguiu para a sanção do prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro (PP). Avaliando o impacto e a necessidade, o prefeito não pensou duas vezes: vetou o projeto, considerando que o impacto representaria, no mínimo, mais uns R$ 30 mil de gastos mensais.

VETO MANTIDO

Houve pressão popular, considerando esse inchamento desnecessário. Ainda mais num período de extrema necessidade de contenção de gastos. Assim, o veto do prefeito Celso Rogério retornou ao legislativo e acabou sendo mantido pelos vereadores. Assim, a Câmara de Vereadores segue com 12 servidores e não mais 14 que se pretendia instalar naquele legislativo.

Prefeito Celso Rogério e a decisão de vetar aumento do número de servidores na Câmara de Correia Pinto que acabou tendo o veto mantido pelos próprios vereadores

‘SE NÃO ATRAPALHAR JÁ AJUDA’

Falando com Daniel Goulart – Clube FM – a respeito da série de feitos na administração em Correia Pinto, prefeito Celso Rogério concluiu a participação fazendo um apelo à oposição, representada pela bancada do PMDB:

“Se a bancada do PMDB não atrapalhar, já está de bom tamanho. Não precisa nem ajudar, mas que não atrapalhe”.

Nem precisa dizer, portanto, o que a bancada peemedebista vem fazendo enquanto oposição no legislativo de Correia Pinto!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here