Leoas da Serra vão de Azul para Manaus

0
1071

Exceto se horários não fecharem ou se os preços ficarem exagerada acima das companhias concorrentes, o time das Leoas da Serra pega o voo da Azul em Lages e chega direto a Manaus. Nilson Cruz, superintendente da FME confirma a orientação do prefeito Ceron de providenciar passagem aérea para a equipe visando a disputa da final no sábado da semana que vem, 02 de setembro. É o título da Copa do Brasil de futsal feminino, algo absolutamente inédito para Lages e Santa Catarina, que está em jogo.

VOO ATÉ MANAUS

Engenheiro Alessandro Kremer, que trocou a peleia de Lages por Manaus, e que utiliza os serviços da Azul Linhas Aéreas, confirma que existe voo a partir de Campinas até a capital do Amazonas. Portanto, a situação de logística (deslocamento) fica bem mais fácil que a viagem a Diamantino/MT.

Esse apoio ao deslocamento aéreo é bastante positivo, evitando que a equipe se desgaste, até porque, sem a opção aérea a participação do time na final seria praticamente impossível.


JONES MINOSSO:

JASC E LEOAS DA SERRA

Juliano Polese, que comanda a CCO dos Jasc, deve ficar de olho nas obras de revitalização do ginásio Jones Minosso. É que os trabalhos são urgentes, mas precisam aguardar o 9 de setembro, quando as Leoas da Serra fazem a final em Lages da Copa Brasil de futsal feminino. Não dá nem para pensar em mexer no ginásio até essa partida. Até porque, o Minosso deve receber um público ainda maior que aquele dos jogos de voleibol da Seleção Brasileira. Inclusive porque não é todo dia que um time de Lages disputa a final de uma competição nacional.

Um público ainda maior daquele que viu a vitória lageana contra o Uirapuru deverá conferir a final da Copa Brasil no dia 9 de setembro, sábado da semana que vem. É jogo para 5 mil pessoas assistindo a presença lageana em quadra na busca de um título nacional!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here