Otacílio Costa: Denilson Padilha fará cirurgia

0
548

Vereador e ex-prefeito de Otacílio Costa, Denilson Padilha, é uma mistura de otimismo e esperança com a confirmação do diagnóstico de tumor cerebral. A boa notícia é de que estamos falando de um tumor benigno, que a medicina trata como meningioma. Trocamos mensagens com ele no final de semana. Está muito confiante na recuperação (como situação anormal ele apresenta dificuldades de movimentação no lado esquerdo do corpo). Denilson deverá se submeter à cirurgia no mês que vem em Curitiba para a retirada do tumor, possibilitando com isso que retorne às atividades cotidianas.

Denilson e familiares estão bastante otimistas em relação à recuperação

OTIMISMO, MUITO OTIMISMO

Seu problema foi detectado depois de um acidente ocorrido no dia 4 de agosto, sexta-feira. Uma tomografia no hospital permitiu detectar o tumor. “Já vinha sentindo alguma coisa estranha, mas pensei se tratar de algo típico de homem que não se cuida. Mas descoberto a tempo, vamos tratar, vamos resolver e tocar a vida”, relata com otimismo Denilson Padilha.

Numa cadeira de rodas (como já havíamos mostrado aqui), Denilson Padilha aponta que a situação o fez obter um novo aprendizado de vida. A solidariedade tem sido imensa por causa da situação temporária que enfrenta.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here