PP 2018: Rumo se encaminha em Floripa?

4
348

O PP pode decidir se estará junto com PSD (leia-se Merísio) desde agora ou deixar para tomar a decisão (de candidatura própria ou coligação) somente no ano que vem. Os encaminhamentos ocorrem na convenção estadual do partido agendada para esta segunda-feira em Florianópolis. Amin é candidato a seguir na presidência e, com isso, liderar as decisões do PP para 2018. Mas a bancada progressista tem visão diferente. Presidente da Alesc, Silvio Dreveck, lidera um grupo disposto a já decidir que o PP estará com PSD. O lado que conquistar a presidência (se houver disputa, é claro) será responsável por dar os encaminhamentos.

De Lages votam o presidente Sandro Anacleto (aqui com Amin), Arnaldo Moraes e mais três integrantes do diretório. A tendência lageana é seguir a orientação de Amin e inclusive votar nele para seguir na presidência do PP de Santa Catarina



EMPREENDIMENTOS DE

QUALIDADE EM LAGES TEM NOME:

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Amin é uma típica raposa felpuda, apesar de não ter pelos, mas se empenha para que seus mais de 2.000 amigos tenham cargos no próximo governo é uma vergonha estes velhos políticos que fazem lobis para se darem bem.

  2. Maurílio conheço estas figuras da capital que estão aí no cenário político há décadas e por osmose são mais espertos que nós serranos, criam um discurso bonito, instigante e altamente persuasivo e levam a turma no papo, somos inocentes na serra, sem uma independência política e econômica que nos faça senhores de nossas decisões, como não temos cultura política sempre vamos atrás das velhas raposas da política catarinense e pagamos um preço caro por isso. Em tempo não sou o Névio pai, sou o Névio Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here