Lages vai implantar filas On Line no SUS

0
843

Acontece em Lages encontro macrorregional de capacitação para gestores, prestadores de serviços e técnicos que atuam no SUS na Serra Catarinense. Objetivo é a preparação dos municípios para a implantação do Sistema de Informação em Saúde e em Regulação. Técnicos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentam ações que dispõe sobre a publicação das filas de espera dos serviços do SUS na internet.

FILAS ATÉ PARA ESPERA

DE LEITO VIA INTERNET

De acordo com a superintendente de Serviços Especializados e Regulação, Karin Geller, o sistema online vai permitir a democratização e a universalização do acesso aos serviços públicos oferecidos nos municípios. “A implantação desse processo vai assegurar a transparência das ações regulatórias nas filas de cirurgia, consultas, exames e espera de leitos. Além disso, também nos servirá de base para implantarmos a regulação municipal”, destacou a secretária de Saúde de Lages, Odila Waldrich.

Secretária Odila apostando no modelo de fila pela internet que dará acompanhamento de todos para acesso a serviços de Saúde


Imagem: Assessoria Comunicação – Prefeitura de Lages

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here