ADR na Acil: Coxilha e voos da Azul na pauta

0
227

Reunião semanal da Acil liderada pelo presidente Sadi Montemezzo levou o secretário da ADR, João Alberto Duarte para a prosa com a diretoria da entidade. Dois assuntos principais que buscam respostas e intervenções estiveram na pauta. Um deles o asfaltamento da SC-390 naqueles quase 30 km que adentram na Coxilha Rica e a questão da redução de voos da Azul na rota Lages a Campinas/SP.

SOBRE A COXILHA

Não há novidade em relação às obras de asfaltamento na Coxilha Rica. João Alberto relembrou que a obra já foi licitada e tem a verba disponível, que só pode ser utilizada para isso. Mas para iniciar as obras é necessário a liberação por parte do IPHAN. Na próxima quarta-feira (30/08), governador Colombo irá à Brasília cobrar o parecer desse instituto. Antes disso, as máquinas não roncam no trecho.

OS VOOS DA AZUL

João Alberto Duarte disse que o governador solicitou que a ADR contate associações empresariais e juntos façam um trabalho de mobilização para que as pessoas utilizem os voos a partir de Lages. Anderson de Souza, coordenador da Comissão Pró Voo, se dispôs a visitar as associações para esse trabalho, mas solicitou que seja marcada uma reunião entre a Comissão, Prefeitura, Governo do Estado e Azul, para que encontrem uma solução para o retorno de todos os voos.

Presidente Sadi Montemezzo conduziu os trabalhos do fale que eu te escuto ao secretário João Alberto sobre as demandas que a entidade acompanha e busca encaminhamentos


Informações: Sheila Rosa – Gerente de Comunicação da Acil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here