Aprovada doação de terreno ao Grupo Koch

0
995

Conselho Administrativo do Lages Business Park aprovou o projeto arquitetônico do empreendimento e também a doação da área para o Grupo Koch. Agora o empreendedor do Condomínio Multissetorial terá prazo de seis meses, a partir da data de assinatura do contrato de doação do imóvel, para a apresentação do projeto executivo.

Integrantes do Conselho reunido na CDL com a participação de representantes da prefeitura (Juliano Polese e secretários) deliberou pela sequência do projeto

LOCALIZAÇÃO

O Business Park será implantado em uma área construída de cerca de 1,5 milhão de metros quadrados, na região de Índios, distante 15 Km do Centro de Lages.

VANTAGEM AO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Lages, como doadora do terreno, terá participação em 30% do número de lotes a serem comercializados pelo Grupo Koch. Em torno de 100 lotes ficará de posse do município, para posterior doação ou sessão legal de uso para empreendedores ou, em determinados casos, para uso próprio da Prefeitura.

SOBRE O CONDOMÍNIO

Arquiteto da Koch Empreendimentos, Felipe Schneider, disse que o Condomínio Multissetorial será bom para o município de Lages e para o empreendedor. “Ambas as partes interessadas ganham com o projeto”.


PORTANTO

Você que tem interesse em empreender numa área próxima a Lages (15 km do Centro), às margens da BR-282, contando com infraestrutura completa, fique atento. Será possível acessar tais áreas através de vendas pelo Grupo Koch ou concessões da Prefeitura de Lages, dentro da ideia de incentivar novos empreendimentos.

O terreno onde será instalado o condomínio foi comprado pela SC Parcerias e a Prefeitura desde julho está pagando 96 prestações de R$ 60 mil pela área que agora é doada para o empreendimento.

A doação, naturalmente, é atrelada à execução do projeto. Em não se concretizando, o imóvel reverte para o município!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here