Ceron e Gabriel batem à porta da Defesa Civil

0
304

Estamos fechando exatamente 2 meses e meio, tipo assim 75 dias, desde que parou a chuva forte em Lages que deixou marcas de prejuízos no perímetro urbano e interior do município. Houve prejuízos em estradas, pontes e estruturas urbanas. Houve aceno de recursos federais (para o Estado seriam R$ 20 milhões). Mas de prático apenas ajuda humanitária. Por isso o prefeito Ceron, acompanhado do deputado Gabriel Ribeiro cumpriram agenda na Defesa Civil em Brasília.

RELATÓRIOS

Acompanharam os líderes lageanos, vários relatórios sobre prejuízos causados pelas chuvas. Das 54 pontes existentes na área rural, pelo menos um terço precisou de reparos. As estradas também tiveram que ser recuperadas devido ao excesso de chuva. É esse conjunto de informações, com imagens e dados que compreenderam a apresentação documental, que foi acompanhada pelo lageano Mushue Hampel, presente na audiência com o Secretário Nacional da Defesa Civil, Newton Ramlow.

O que a apresentação desses dados representarão em termos de retorno de recursos, o tempo dirá



EMPREENDIMENTOS DE

QUALIDADE EM LAGES TEM NOME:

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA

Terra Engenharia tem empreendimentos de qualidade com as unidades executadas fiéis ao projeto proposto.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here