Globo: Fernanda Gentil com Leoas da Serra

0
1641

Um dos rostos mais simpáticos e carismáticos da televisão brasileira deixou o Rio de Janeiro até Floripa e trechou de carro 3 horas até chegar a Lages. A missão da jornalista Fernanda Gentil – apresentadora do Esporte Espetacular das manhãs de domingo da Globo – foi produzir uma reportagem com o time das Leoas da Serra. Aquela simpatia que Fernanda exibe na televisão é a mesma da vida real. Que o diga o também jornalista Vantuir Rech, setorista das Leoas da Serra para a Clube FM, que registrou a presença de Fernanda Gentil em Lages.

Nada de reportagem com equipe da NSC. Fernanda Gentil fez questão de cumprir a pauta pessoalmente em Lages. No registro acima com Vantuir Rech que foi a Diamantino com as Leoas e está escalado para cruzar o Brasil e acompanhar as meninas na partida em Manaus.


A PROPÓSITO

Será que os vereadores que votaram contra o apoio para o custeio da viagem do time das Leoas da Serra a Manaus fazem ideia do quanto significa um único segundo na programação da Rede Globo? Lucas Neves, que atuou na extinta RBS de Santa Catarina, tem noção. Imagina então o significado dessa projeção positiva da cidade além das fronteiras paroquianas!


E PORQUE GENTILEZA GERA GENTILEZA

Paulo Marques deu uma passada no ginásio Jones Minosso onde as Leoas da Serra treinam e a jornalista Fernanda Gentil fez reportagem sobre o time lageano. As imagens são gentilmente cedidas por ele:

Getúlio, que fez aquela pintura de gol à la Falcão, com Amandinha, a melhor do mundo na gravação com Fernanda Gentil para o Esporte Espetacular!

E porque tietar faz parte da nossa peleia, Paulo Marques com uma das mais carismáticas jornalistas da atual safra. Fernanda Gentil ficou admirada com a estrutura do ginásio Jones Minosso e foi convidada para vir acompanhar a final da Copa do Brasil de futsal no dia 9

Torcedor Gabriel Lima (compartilha Rafael Araldi) foi levar uma encomenda ao Tadeu Schmidt do Fantástico (o cavalinho do Inter de Lages). A jornalista ganhou o manto do colorado lageano.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here