Ovo nos vereadores contra o time do povo

0
2397

Identifica-se como Márcio o internauta que escreve o seguinte:

“Onde estava esse mesmo vereador (Lucas Neves) na hora da sessão da Câmara de segunda-feira? Passeando em Florianópolis na hora do trabalho pago pelo povo. E se fosse para voltar a Lages votar contra o nosso time, que ficasse lá na Capital. Ele pode argumentar questão técnica e tudo mais. Porém, como integrante da bancada do prefeito, deveria ter ajudado a corrigir o projeto e votado a favor. Ele não votou só contra as Leoas. Votou contra Lages”.

SEGUE O INTERNAUTA

“Quero estar lá no Jones Minosso apoiando e aplaudindo nossas meninas na final do dia 9 de setembro. E se eu ver um desses vereadores, serei o primeiro a jogar ovo nesses que votaram contra o time do povo. Vou levar uma dúzia daqueles ovos bem amarelos para marcar os c… desses insensíveis às coisas que vêm dando certo em Lages”.

ASSIM

Compartilhamos a mensagem, até um pouco forte, ameaçadora e ofensiva, para dar ideia de como a torcida recebeu a notícia dos vereadores terem votado contra o repasse de recursos para ajudar na viagem das Leoas a Manaus. Pode até ter o argumento técnico, mas os vereadores, aponta a mensagem, deveriam ter ajudado a corrigir – se fosse o caso – e aprovado a matéria. Ou aprovado com a ressalva de que não continha limitação de valores.

Lucas Neves (foto), Amarildo Farias, Bruno Hartmann, Jair Júnior e Ivanildo Pereira estão sendo alvo de críticas diversas e até ameaças de que, se forem ao Jones Minosso, na final, serão recebidos a ovada. Coisa rara e inédita em Lages. As Leoas se tornaram unanimidade na cidade!


AUSÊNCIA DE LUCAS

Sobre a ausência de Lucas Neves na sessão da Câmara da Câmara na segunda-feira isso ocorreu porque ele estava na convenção do PP em Floripa. Numa agenda oficial do partido que integra. Não sei se isso justifica, mas ele não estava fazendo turismo!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here