Rádio: Know how lageano no Set Expo 2017

0
170

Evolução dos padrões de TV, tecnologia em jornalismo, mercados, produtos, inovações. Tudo isso integra o Set Expo 2017 o maior Congresso de Tecnologia e Inovação para Rádio e TV do Brasil. Realizado no Expo Center Norte (SP), quem participou do evento foi o diretor de Produto do Grupo SCC, Beto Amaral.

E ele não foi apenas visitante do evento, mas partícipe de um dos painéis que tratou sobre novos tempos na comunicação, especialmente rádio.


A MIGRAÇÃO DAS

RÁDIOS PARA O FM

Beto Amaral apresentou o case (projeto) de sucesso do grupo de comunicação com atuação em Santa Catarina sobre a migração das emissoras de rádio AM que se transformaram em Massa FM e Clube FM, que lideram a audiência – segundo o Ibope – em Lages.

Na apresentação do case sobre a migração das emissoras de rádio, Beto Amaral no mesmo painel de debate com com gigantes do rádio brasileiro como Rodrigo Neves (diretor geral do Grupo Bandeirantes), Carlos Doné (diretor da Rádio Itatiaia), Paulo Carvalho Neto (presidente da AESP e Diretor da Rádio Jovem Pan) e Ricardo Gandour (diretor executivo da CBN).


Imagens: Divulgação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here