Infarto mata ex-vereador Tergino Souza

0
228

Na tarde desta sexta-feira, 25, será sepultado Tergino Alves de Souza. Com 79 anos, ele faleceu nesta quinta-feira, vítima de um infarto. Tergino foi vereador de Lages por três mandatos, tendo sido vice-presidente do legislativo em na virada da década de 80 para 90. O ex-vereador tinha 10 filhos e residia no bairro Morro do Posto. Além de vereador, foi mestre de obras da Prefeitura de Lages.

Tergino aparece nesse registro compartilhado pelo legislativo lageano (à direita em pé). Na imagem estão ainda o atual vereador Luiz Marin (abaixo à esquerda) e ao lado dele Sauro Tadeu dos Reis, um dos primeiros vereadores eleitos em Lages pelo PT. Acima ao lado de Tergino o primeiro suplente atual do PP, João Cardoso (se Lucas Neves, por exemplo, virar deputado, Cardoso assume) e ainda Cosme Polese, que foi vereador e vice-prefeito de Lages e, atualmente, é presidente da SC Gás.


CRISE OU MÁ GESTÃO DA FROTA?

POLÍCIA APREENDE CARRO DA SAÚDE

Porque crise pouca é bobagem, a Polícia Militar Rodoviária do Posto de Painel abordou e acabou retendo um veículo utilizado pela Regional de Saúde de Lages. O carro oficial estava com documentação em atraso. Não se sabe se isso decorre de esquecimento (má gestão da frota) ou falta de dinheiro para regularizar. Isso que carros oficiais não pagam IPVA, mas apenas o seguro e a atualização do documento. A Gerente Regional de Saúde, Camila Baccin, deve ficar de olho na estrutura que gerencia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here