Coisas do Adailton: O fundador, a lua e Lages

2
393

Nas andanças pela paróquia, Adailton Camargo, um dos bons entendedores quando o assunto é trânsito, usa da criatividade para captar imagens diferentes e inusitada. Porque, conforme a gente aprende, fotógrafo que não dobra o joelho, é apenas um retratista…

Os direitos autorais e os elogios pela criatividade pertencem àquele que assina a imagem do fundador Antônio Correia Pinto colocando a lua na mão em plena Praça da Bandeira!



CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA:

QUALIDADE NAQUILO QUE CONSTRÓI EM

LAGES E SERRA CATARINENSE

Terra Engenharia tem excelentes opções para você morar bem. E em breve novidades para o mercado imobiliário lageano. Antes de adquirir um apartamento, pesquise, avalie e faça uma boa escolha.

Isto é Terra Engenharia. Empreendimentos prontos, outros com obras em andamento e há novidades a caminho. Visite o portal e se informe sobre preços, formatos e opções de financiamento, através da Caixa.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma oportunidade que muitos fotógrafos não possuem em seu dia a dia, mas se aparecer a câmera tem que estar a postos, já conheço a criatividade de Adailton e não raro de suas andanças pela serra saem verdadeiras obras de arte. Subjetivamente e não menos preocupante, como um bom Filósofo, vislumbro nesta foto um Correia Pinto concedendo a sua Lages, quiçá sofrida em 250 anos, uma perspectiva de luz, uma luz que mostre um novo caminho a seguir, uma luz que sirva de lúmen e uma luz que seja um combustível de mudança, que a escuridão não seja a nossa estrada, mas um caminho iluminado a partir desta lua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here