Populares prendem e dão tabefes em ladrão

0
11044

Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência inusitada em Lages, neste domingo. De acordo com as informações, um ladrão acabou sendo flagrado em plena atividade no bairro Santa Rita (região entre as avenidas D. Pedro II e Marechal Floriano). O rapaz acabou sendo preso (sim, qualquer do povo pode prender alguém em flagrante). Não bastasse a prisão, o vivente ainda levou uns tabefes de populares chateados com a petulância do agente que iniciava procedimentos para ‘pelar’ um veículo. Se a moda pega…

Protegemos o rosto do vivente preso enquanto a PM fazia o registro (inclusive fotográfico) já que o ineditismo da ocorrência nem é a prisão, mas o fato da mesma ter sido feita por populares que ainda deram uns petelecos no acusado de tentar cometer furtos no bairro. O rosto do mesmo estava todo marcado pelo ‘carinho’ recebido quando ‘por engano’ adentrou num veículo de terceiro.


EM TEMPO

A gente não recomenda esse tipo de prática. Porém, é perfeitamente entendível a angústia da população com o descaramento desse pessoal que a PM prende e, às vezes, acaba saindo da delegacia antes dos policiais. Observem que a culpa não é da Polícia Civil, do Ministério Público ou do Judiciário, mas da legislação que admite esse tipo de livramento bem devereda!

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here