Bocaina: Mudança forçará eleição na Câmara

0
1256

Ao fechar o oitavo mês do segundo mandato, prefeito Luiz Schmuller (PMDB) está costurando algumas alterações na equipe para o ajudar na gestão em Bocaina do Sul. A titularidade na Secretaria de Saúde deve mudar, assim como a retaguarda do prefeito na Chefia de Gabinete. Ainda não há informações oficiais, mas dois vereadores devem integrar o colegiado de Schmuller. E essa mudança pode exigir eleições na Câmara de Vereadores.

RAZÃO DA ELEIÇÃO NA CÂMARA

O atual presidente da Câmara, Cláudio Schmoeller, o popular Kadão, deve assumir a Chefia do Gabinete. Assim, assume o comando do legislativo o vice-presidente que deve anunciar nova eleição. Schmoeller foi eleito pelo DEM, sendo o quinto mais votado.

Schmuller e Schoeller, no mesmo time, nesse registro de arquivo de João Matias, com os otacilienses Tio Ligas e Pasold ao fundo como testemunhas do retrato.

MUDANÇA NA SAÚDE

Além da alteração na Chefia de Gabinete, outra mudança prevista em Bocaina do Sul é no comando da Saúde. Prefeito Luiz Schmuller vai escalar alguém que mora e vive o dia a dia do município. Assim, a vereador Maryana de Liz, eleita pelo PP, deverá assumir a área da Saúde.

Maryana de Liz aparece nesse registro (direita) ao lado da prefeita Fernanda Córdova de Palmeira

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here