Bocaina: Mudança forçará eleição na Câmara

0
921

Ao fechar o oitavo mês do segundo mandato, prefeito Luiz Schmuller (PMDB) está costurando algumas alterações na equipe para o ajudar na gestão em Bocaina do Sul. A titularidade na Secretaria de Saúde deve mudar, assim como a retaguarda do prefeito na Chefia de Gabinete. Ainda não há informações oficiais, mas dois vereadores devem integrar o colegiado de Schmuller. E essa mudança pode exigir eleições na Câmara de Vereadores.

RAZÃO DA ELEIÇÃO NA CÂMARA

O atual presidente da Câmara, Cláudio Schmoeller, o popular Kadão, deve assumir a Chefia do Gabinete. Assim, assume o comando do legislativo o vice-presidente que deve anunciar nova eleição. Schmoeller foi eleito pelo DEM, sendo o quinto mais votado.

Schmuller e Schoeller, no mesmo time, nesse registro de arquivo de João Matias, com os otacilienses Tio Ligas e Pasold ao fundo como testemunhas do retrato.

MUDANÇA NA SAÚDE

Além da alteração na Chefia de Gabinete, outra mudança prevista em Bocaina do Sul é no comando da Saúde. Prefeito Luiz Schmuller vai escalar alguém que mora e vive o dia a dia do município. Assim, a vereador Maryana de Liz, eleita pelo PP, deverá assumir a área da Saúde.

Maryana de Liz aparece nesse registro (direita) ao lado da prefeita Fernanda Córdova de Palmeira

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here