Cerejeiras vão enfeitar avenida da Penha

0
475

Trezentas cerejeiras estão sendo plantadas ao longo da Avenida Nossa Senhora da Penha. Trata-se da mesma via que está recebendo rede de esgoto, sistema de escoamento de água pluvial e uma ciclo faixa. Tudo isso complementado com a pavimentação asfáltica desde a rua Manoel Antunes Pessoa (saída para São Joaquim) até a Bruno Luersen (caminho para o Garden Shopping). O próprio prefeito Ceron esteve na obra fazendo o plantio da primeira das 300 cerejeiras.

Presidente da Associação de Moradores, Volni Meros, recebeu a incumbência de ajudar a conscientizar a comunidade para cuidar das cerejeiras que irão ornamentar a futura avenida. Secretários e o deputado Gabriel Ribeiro acompanharam a prosa de Ceron com Meros (camisa preta).



‘LIBERDADE’ VEM AÍ…

MAS NÃO FECHEM O TRÂNSITO

Lojas Havan está anunciando uma turnê da Liberdade pelo sul do Brasil. No dia 7, feriado da Independência do Brasil, a Liberdade estará em Lages, das 16h às 17h e das 18h às 19h.

A Liberdade é esse mascote em forma da estátua americana que circula pelas lojas da rede. Como da última vez trouxeram um robô que fechou o trânsito e causou polêmica, vamos divulgar para o público se concentrar no interior da lojona para ver a figura. Se bem que dia 7 de setembro é quase deserto no trânsito de Lages, diferente de uma tarde de sexta-feira quando o robô deu as caras na rua do fundador da cidade!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here