Vereador Denilson fez cirurgia em Curitiba

0
1420

Seguimos acompanhando as informações sobre o estado de saúde do ex-prefeito e atual vereador Denilson Padilha. Acometido de um tumor no cérebro, ele viajou no sábado passado a Curitiba e, depois de exames ainda no domingo, fora submetido à cirurgia na segunda-feira, 28. Havia certa urgência no procedimento até para reduzir a angústia do próprio Denilson diante do diagnóstico.

COMO FOI O PROCEDIMENTO?

Coordenador do PMDB, Juarez Mattos, fez contatos e acompanhou os desdobramentos da intervenção cirúrgica. Segundo ele, o procedimento foi bem sucedido e o médico especialista apontou que não será necessária uma segunda intervenção. Ele permanecia na UTI na manhã desta terça-feira, mas com previsão de ir para o quarto. Após a alta hospitalar, retornando a Otacílio Costa, sessões de fisioterapia o ajudarão a retomar os movimentos do lado esquerdo do corpo, perdidos em função do tumor cerebral.

DIAGNÓSTICO

Quando dos exames já se diagnosticou que o tumor localizado no cérebro era benigno. Agora após a intervenção cirúrgica ocorre biópsia do material coletado para reforçar a segurança do diagnóstico prévio.

Informação sobre os procedimentos relacionados à saúde de Denilson Padilha que fora submetido à cirurgia nesta semana em Curitiba. Ele se recupera após a angústia que antecedeu a cirurgia!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here