Amin, Colombo e a carona para o Oeste

0
278

O PSD dá mesmo importância à parceria com o PP visando o projeto político de 2018. Tanto que uma simples carona do governador Colombo no avião que o levou a Chapecó para o deputado federal Esperidião Amin, foi motivo de burburinhos dos mais diversos na Capital.

ASSIM

O voo com Colombo e Amin, pelas leituras daqueles que querem as duas siglas juntas, seria indício de aproximação entre os dois líderes, na construção (que já vem sendo feita) para que o PP integre a mesma coligação do PSD em 2018.

Os dois já se enveredaram nos palcos da vida, mas o diálogo em agenda comum da sexta-feira, 25, chamou atenção do noticiário político

PORÉM

Governador Colombo não fecha as portas para uma parceria do PSD com o PMDB. Mas o nome desejado pelo governador é de Udo Döhler. O que o deputado Mauro Mariani pensa disso saberemos na sexta-feira, 01, quando da passagem do 15 em Movimento por Lages.

ALIÁS

Recentemente o radialista Jones Paulo perguntou na Menina FM se o ex-prefeito Elizeu Mattos guardava alguma mágoa de Colombo, considerando comentários de uma eventual influência do governador no inferno astral vivido na virada de 2014 para 2015 pelo então prefeito. Elizeu foi curto na resposta se guarda mágoa ou não:

– Prefiro não responder essa pergunta!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here