Lages: ‘Neymar das laçadas’ terá homenagem

1
1785

Vereadores irão homenagear o campeão estadual de Laço Dupla Rapaz, Guilherme Otacílio Figueiredo. Ele conquistou o título no Rodeio Estadual de Campeões realizado em Rio Negrinho.

CONQUISTAS DO BRAÇO DE OURO

Entre as conquistas recentes, Guilherme também possui o título de campeão brasileiro Laço Dupla Rapaz, vice-campeão brasileiro Laço Seleção Rapaz, vice-campeão brasileiro Laço Individual Rapaz, terceiro lugar brasileiro Laço Individual Seleção Rapaz, conquistados no Rodeio Crioulo Nacional de Campeões em 2017, na cidade de Querência, no Mato Grosso.

Este é o Guilherme Figueiredo, o craque das laçadas, no seu chão sagrado, a cancha de laço, com alguns dos troféus conquistados com a força e precisão no braço

AINDA SOBRE O ASSUNTO

Iniciativa da homenagem no na próxima terça-feira, 05, é do vereador Luiz Marin (PP). Guilherme iniciou sua carreira esportiva em 2008, aos oito anos de idade, laçando vaca parada e de cancha. Desde então, conquistou mais de 150 troféus, prêmios e títulos de grande relevância na Confederação Brasileira de Tradicionalismo e nas diversas categorias e tem participado representando Lages e SC.


Informações e imagem: Everton Gregório

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Nos preocupamos com os esportes mais em evidência em Lages do que outras atividades que nos trazem glóriasmas a mídia não dá muito destaque, parabéns o jovem Neymar das laçadas, com certeza ele contribui enormemente para manter a nossa tradição de pé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here