Orfanato: Paço e rifa ajudarão manter creche

0
343

“Se tudo correr bem vai dar tudo certo, e entidade ao participar de Edital de Chamamento Público, do Marco Regulatório, poderá se ajustar antes do final do ano”.

Palavras relativamente tranquilizadoras do prefeito Ceron ao final de uma reunião com a diretora da Irmandade Nossa Senhora das Graças, cuja creche atende 160 crianças e corre risco de fechar por falta de recursos, inclusive para salários, férias e 13.º dos funcionários. Está se buscando alternativa para que o Marco Regulatório não seja causador de mais esse problema com entidade de Lages.

O QUE SE ENCAMINHOU?

Houve entendimento que a instituição irá readequar o atendimento às crianças. Haverá enquadramento assistencial, devendo participar de edital para a contratação de serviços, aberto pela Secretaria de Assistência Social, possibilitando a continuidade do trabalho. O valor per capta será, inclusive, maior do que a entidade recebia no passado recente.


VAMOS AJUDAR O ORFANATO?

COMPRE A RIFA, COLABORE!

Além desse aceno da municipalidade, a comunidade – que nunca deixou de ajudar – é convidada a apoiar comprando a rifa do orfanato. Até o momento foram comercializados apenas 50% dos números. Passe ali no Posto Duque, tome um chimarrão com o Osmar Dematé e adquira um número, ou dois, ou três… A causa é nobre!

Além de ajudar o Orfanato, você ‘corre o risco’ de ganhar um Prisma zero bala. Além do Posto Duque com a família Dematé que está ajudando nessa causa, há bilhetes à venda no Posto Elefantinho (esquina das Avenidas Brasil e Presidente Vargas) e ainda nas Bebidas Coral com o Alceu Zanotto.

Quanto mais bilhetes você comprar,

mais chances você tem de ajudar!

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here