Lages acelera obras a 62 dias dos Jasc

0
427

Assinada e entregue a ordem de serviço que autoriza a empresa Águas Brancas Construções Eireli a iniciar reforma dos ginásios Ivo Silveira e Jones Minosso, além da construção de um novo barracão em área anexa ao Tio Vida.

O valor do convênio com o Governo do Estado é de R$ 332.965,10 e o montante faz parte de um quantitativo maior de recursos que Lages receberá para obras de infraestrutura e preparação aos Jasc

DIZ CERON…

“Estas obras físicas fazem parte do conjunto de legados que os Jogos Abertos irão deixar para Lages. Teremos praças esportivas totalmente melhoradas à disposição da comunidade. As imediações do Jones Minosso serão revitalizadas, melhorando a infraestrutura do local”.

SERVIÇOS

No ginásio Ivo Silveira os trabalhos se concentram nas reformas dos banheiros e vestiários. Já no complexo esportivo Jones Minosso serão realizadas as reformas nos banheiros e vestiários, pintura interna e externa, execução de acesso para ambulância e adequação de espaço para cadeirantes.

Depois do ato no ginásio Ivo Silveira, o prefeito Ceron passou pelo Tio Vida onde conferiu o andamento das obras principalmente em relação à pista de atletismo

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here