Colombo e Comando falam sobre ataques

0
532

Governador Colombo lamentou, na manhã desta quinta-feira, 31, os atos de violências ocorridos aos agentes públicos da Segurança Pública em SC. “Vamos reagir à altura para que a população tenha absoluta segurança. A polícia está trabalhando com sua força máxima e com todas as informações para enfrentar essa situação que nos desafia”.

COLOMBO: ‘NOITE PESADA’

Governador destacou que o crime organizado é uma questão nacional. “Em Santa Catarina, estamos enfrentando com muito rigor. Esta noite foi pesada, com ações fortes da polícia em várias regiões do estado”.

Colombo informou que há o conhecimento da presença de facções criminosas de outros estados atuando em SC. “Estamos trabalhando, mas muitas informações são assuntos sigilosos da polícia. Toda nossa equipe de inteligência está acompanhando a situação. (…) Então, cabe a todos nós agirmos contra o crime e, também a Justiça, para que as pessoas sejam punidas com o rigor da lei”.



MENSAGEM AOS POLICIAIS MILITARES

Comandante geral da PM, coronel Paulo Henrique Hemm, compartilhou uma mensagem com os policiais que comanda. Lamentou a morte de Edson Alves e Joacir Vieira, policiais assassinados nesta semana, sendo o primeiro executado ontem à noite em Balneário Camboriú. “Pela segunda vez, num intervalo de três dias, fomos atacados covardemente pela ação de criminosos, que ceifaram as vidas de dois irmãos de farda”.

COMANDANTE ALERTA

“A ousadia protagonizada pelos criminosos deve ser encarada com preocupação, não só pelas forças de segurança, mas por toda a sociedade. A você, policial militar, peço que redobre todos os cuidados com segurança pessoal. Não recuaremos um centímetro sequer no enfrentamento ao crime. Todo mal feito a um policial será com legitimidade técnica e legalidade repelido com o mais absoluto rigor”

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here