PMDB em Movimento: São Joaquim e Lages

0
182

Setembro começa com as lideranças do PMDB colocando o pé na estrada. Deputado Mauro Mariani, o pré-candidato peemedebista ao Governo de SC, juntamente com o futuro governador, Eduardo Pinho Moreira, assim como outros parlamentares e líderes (Paulo Afonso, Maldaner) estão em São Joaquim. Durante a manhã cumprem agenda, visitando alguns locais (inclusive a Rádio Difusora) antes de um encontro com e pelegada joaquinense.

PROGRAMAÇÃO

Depois de São Joaquim, o grupo se desloca a Lages. Os líderes peemedebistas visitam o Hospital Seara do Bem, conversam com empresários na CDL e fazem uma visita de cortesia ao empresário Giovani Broering (Uinifavest). Na sequência tem entrevista de Pinho e Mariani na Clube FM e a agenda fecha com encontro na sede do PMDB (atrás do Portugas).

ANFITRIÕES

Em Lages os peemedebistas do 15 em Movimento, que busca manter a militância mobilizada, serão recepcionados pelo deputado Coruja, ex-prefeito Elizeu Mattos e o coordenador regional do PMDB, Juarez Mattos. Propósito é ter a líderes do partido dos municípios da Serra, evidenciando a mobilização partidária com vistas ao pleito de 2018.

Pinho e Mariani, no registro com Cobalchini e Vampiro e mais Coruja com agenda para esta sexta-feira, 01, na Serra

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here