Luto: Morre promotor do evento Bike Serra

0
3349

Severiano Hugen Júnior era uma das pessoas com o maior leque de relações de amizade em Lages. Promotor do evento Bike Serra, adepto desse tipo de esporte, acabou sendo vítima de um acidente na noite de sábado numa estrada de terra, logo após o bairro Tributo (região norte de Lages).

CIRCUNSTÂNCIA

De acordo com as informações da polícia – e com acompanhamento do colega Jatir Fernandes (Notícias no Ato) que esteve in loco na ocorrência – Severiano conduzia um veículo S-10 que perdeu o controle. O veículo capotou e ele, infelizmente, morreu no local em decorrência de possível traumatismo ainda dentro do veículo.

Morte de Severiano, que por causa do jeitão amigo de todo mundo, possuía apelidos por causa das lidas causou comoção entre aqueles com quem ele se relacionava na realização de eventos

Colega Jatir Fernandes (Notícias no Ato) detalha o lamentável acidente que tirou a vida desse gigante. Aqui deixamos apenas aquelas imagens que reforçam a paixão do Severiano pelos eventos com bike, o congraçamento e o pleno sentido de estar com amigos!

Que essa luz que ilumina a gente no caminho o conduza ao descanso eterno!

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here