Doação: 300 pessoas já ajudam PM de Lages

0
302

Comandante do 6.º BPM, tenente coronel Alfredo dos Santos, durante entrevista na Clube FM abordou a questão do processo de ajuda pela comunidade de Lages através de doações na conta de água. Segundo ele, cerca de 300 pessoas já aderiram à iniciativa, autorizando a doação de valores diversos para ajudar a custear os serviços da Polícia Militar. Os valores variam entre R$ 1,00 e R$ 150,00 por mês.

DESTINAÇÃO

Ainda de acordo com o Comandante da PM, os valores arrecadados até agora, através da doação espontânea da comunidade, estão mantidos na conta da Semasa. “Deixaremos para obter o repasse quando o somatório for maior. Mas desde o princípio que fique claro que cada centavo investido será devidamente prestado conta”.

Tenente Coronel Alfredo nesse registro com outros oficiais da PM num diálogo com a comunidade e a informação sobre arrecadação de doações espontâneas para ajudar no custeio da briosa


QUER AJUDAR?

A forma de contribuir com o reforço da segurança em Lages, através de investimentos na PM para custeio (combustíveis, reparo de frota e outros gastos exclusivamente de manutenção) é aderindo à campanha, autorizando desconto mensal na conta de água, via Semasa. O valor fica a critério de cada pessoa, sem valor mínimo ou máximo. A qualquer tempo a pessoa também pode pedir para deixar de contribuir.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here